PÓS GRADUAÇÃO EM ENDODONTIA
Equipe Mineira de Endodontia - EME

SGA - Sistema de Gestão Acadêmica EME SGA

História da Equipe Mineira de Endodontia (EME)

Idealizada no ano de 2008 pelos professores Geraldo Moreira Avelar (nosso Decano), Marcos Rogério Rabelo e Otaviano Luiz Durães Pereira, a Equipe Mineira de Endodontia (EME) iniciou a conquista de seu espaço no ensino de Pós-Graduação em Endodontia no estado de Minas Gerais. Baseando-se sempre em modernas filosofias de trabalho, para suprir as necessidades e expectativas dos alunos. O projeto inicial se deu na Faculdade de Ciência e Tecnologia de Sete Lagoas (Facsete) - MG, se extendendo posteriormente para os campus da Facsete em Belo Horizonte-MG e Vitória da Conquista-BA. Desde o ano de 2013 a Equipe conta com a coordenação pedagógica do Doutor Rafael Rodrigues Soares de Magalhães. A EME se solidifica a cada ano, sempre com um olhar difuso para o futuro, estando atenta aos acontecimentos relacionados direta e indiretamente à Endodontia, inovações e suas bases científicas.

NEGÓCIOS

Ensino em Pós-Graduação (especialização, aperfeiçoamento e cursos de curta duração) na área de Endodontia, proporcionando aos alunos, um ensino altamente qualificado, apoiado em sólidos resultados técnico-científicos.

MISSÃO

Direcionar os alunos na construção de bases científicas e técnicas, aliadas a uma visão humanizada, proporcionando a ingressão dos mesmos no mercado de trabalho com plena capacidade de acolhimento dos pacientes.

VISÃO

Trabalhar a cada dia mais arraigados em uma ideia de ética e transparência, a fim de atingir reconhecimento nacional como uma Equipe inovadora, criativa, propositiva e humanizada.

VALORES

Acreditamos que, além da sustentabilidade ambiental do negócio, o trabalho responsável de profissionais motivados, melhora a qualificação dos alunos, e consequentemente a vida dos indivíduos e comunidades com as quais nos relacionamos hoje e no futuro.